sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tag

Hey Monsters!

Eu recebi uma tag do Blog da Lulu. Aqui vai as respostas:
1-Mora Aonde?

SCS-RS (uma porcaria de cidade *.*)
2-Qual Banda/Cantor/Cantora favorito?


The Hives/ Michael Jackson/ Britney
3-Matéria Favorita?


Português e Música
4-Tem BFF,S Virtuais?


Sim, MUITAS!
5-Faz OC,S?


Sim
6-Tem Quantas Monster High?


6
7-Quantos Blogs?


8-Gosta do Meu Blog? XD


Aham :)
9-Gosta de The Wanted?


Não, não gosto muito de modinha :/
10-Já passou em algum momento dificil a ver com Monster High? (preconceito)


Sim, porque ninguém aceita o fato de eu querer ser "popstar"
11-Blog Favorito?


O meu, ahsuahsuahua XD
12-Um Defeito Seu

Tagarela de nascença e tímida tbm :S
Olha, eu não vou passar à tag pra frente porque eu não gosto, mas espero que tenham gostado das respostas ;)
Kisses,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!