Jane Wolf (By Sosso)

Basic

Nome:Jane Wolf
Idade: 17
Parentesco Monstro: Lobisomens
Roupa Favorita: Top com bermuda de cintura baixa e all star de cano longo
Curiosidade sinistra:Não sei caçar
Cor preferida: Fácil!Preto
Comida Preferida: Sanduíche de mortadela de soja
O q mais me irrita: Minha irmã mais nova, Maddy. Ela está do meu lado na foto.
Atividade Preferida: Ficar com a Lolla, minha BFF
Pet:Fireblu, um tipo de coelho místico
BFF:Lolla e,como sou muito tímida e não tenho amigas, a Maddy está incluída.
Matéria Favorita: Música
Matéria Q Menos Gosta: Todas, menos música.
Meu Diário:
05/08/12-------------------------------------------------------------------------
Hoje foi uma tragédia total.Acordei com o estômago embrulhado, pois hoje era o meu primeiro dia na Monster High. Minha BFF Lolla também conseguiu bolsa para essa escola, então uma preocupação a menos.Quando cheguei na aula, atrasada de tanto que a Maddy chorava apesar de ter 13 anos, pensei que ia vomitar. Estava todo mundo me encarando e a Lolla não estava mais na minha turma.No ínicio, tentei me aliviar cantando "Everlong" baixinho, mas tropecei e caí em cima de uma menina chamada Grimnly Anne. Ela era tão antipática que me chamou de desastrada, mas acho que ela não queria que eu escutasse, pois tive que usar minha audição canina para conseguir ouvir.
Sentei na minha classe...As aulas passarão voando, mas, quando estava indo para casa, descobri que o meu colega Lian era meu vizinho.Ele é bonito, mas me odeia apesar de não me conhecer...
É o pior destino do mundo ter que aturar uma pessoa que te odeia TODOS OS DIAS!! E, para piorar a situação, a Maddy não parou de me incomodar que não queria dormir sozinha, então ela foi dormir no meu quarto. Ela fica cochichando para dormir, e eu só peguei no sono as 02:00 da madrugada. Tenha dó!!!!
06/08/12-------------------------------------------------------------------------
Hoje foi meu segundo dia de aula, mas foi ótimo!Ao menos, melhor que ontem...A Grimnly Anne veio se desculpar por ter me chamado de desastrada e me convidou para almoçar com ela.Claro que aceitei, mas a Maddy teve que vir estragar...Pelo menos a Grimy(Como chamo ela) não se importou, ela disse que adora criança pequena...Acho que ela não deve ter irmãs ou irmãos diabólicos menores!!
A tarde, minha mãe me levou para fazer luzes, foi incrível!!Eu fiquei linda e me deu um tom mais jovem no corpo.Eu fiquei maravilhosa e aposto que agora os meninos vão me notar.
08/08/12-------------------------------------------------------------------------
Hoje foi quinta, dia de física e dia de atividades diferenciadas. Esse é o meu dia favorito depois de sexta, porque, além de ser um dia antes do fim de semana, tem música e atividades diferenciadas de novo!!Na aula de atividades diferenciadas hoje, tivemos que escolher um aluno menor de qualquer turma e, como sou muito tímida para entrar numa sala que não conheço ninguém, escolhi a Maddy.Corremos no pátio, brincamos e tudo mais....E acho que estou a fim do Lian....Não me xingue, ele é lindo e ele foi tão carinhoso com as crianças...é o amor,como disse a Maddy!!
10/08/12-------------------------------------------------------------------------
Finalmente sábado!!Hoje não fiz nada de mais, mas vou no shopping com a Lolla, o Lian e a Maddy!!
Que inferno, por que minha irmã tem que ir junto?Bom, o Lian me convidou porque a mãe dele disse que eu sou colega dele e vizinha também, e ele tem que fazer amizades, blá-blá-blá. Mas acho que é porque ele gosta de mim, será?Bom, quando disse para minha mãe que ele ia também, ela se engasgou com o café de tanto rir!!Fala sério, ela disse que não vou conseguir falar nada para ele de tão tímida que sou!! Novamente, que inferno!
11/08/12-------------------------------------------------------------------------
Ontem foi demais! Eu achava o Lian meio familiar...e era verdade!Eramos colegas quando eu tinha 14 anos e ele era muito querido! Ele me pediu em namoro.Sei q pode ser meio estranho, mas eu aceitei!Depois disso, fomos tomar capuccino no "Le Atrev Caf" e a Maddy se queimou toda.Por causa dela, tivemos que voltar para casa, mas eu fui dormir na casa da Lolla, para não ter que aguentar a Maddy e também porque não ia a casa da Lolla a décadas.
12/08/12-------------------------------------------------------------------------
Hoje foi segunda, mas não me importei.Na aula de História, aprendemos sobre as revoluções brasileira, mas eu nem prestei atenção, não parava de pensar no que a Lolla tinha me dito: "Se você não for bem nessa prova, irá reprovar!"Eu sei que tinha que prestar atenção para ir bem na prova, mas ela me assustou!No fim, consegui recuperar conteúdo e fui bem na prova.A tarde fiquei em casa e depois fui para aula de Biologia Atômica (Aula opcional). Enfim, meu dia foi como qualquer outro, mas um pouco ruim!
18/08/12-------------------------------------------------------------------------
Hoje foi um domingo muito legal!!Primeiro, fui na casa do Lian e pedi para ele me levar para o shopping.Lá, encontrei a Lolla e a minha mãe, que foi buscar a Maddy para comprar bonecas.Depois, comemos hambúrguer e tomamos capuccino no "Le Atrev Caf" e a Maddy, de novo, se queimou.Cara, como ela é besta!! Mais tarde, minha mãe levou nós três para uma festa, ela foi muito legal!!Lá, dançamos como loucos, voltamos para casa às 03:00 da madrugada e fomos dormir, amei!! Enfim, sou muito sortuda!

Dot Dead Gorgeous
O que eu faço antes da balada?
7:00-Estou dormindo a essa hora, imagine acordar tão cedo!
8:00-Acordo e fico lendo...Minha atividade favorita!
9:00-10:00-Olho TV enquanto como sanduíche de mortadela de soja.
11:00-Me troco.Coloco minha roupa estilo dark e vou no PC.
12:00-13:00-Fico comendo e conversando com minha irmã, Maddy.
14:00-15:00-Vou até a casa da Lolla, minha BFF, e tomamos capuccino.É ótimo!
16:00-17:00-Fico no shopping com a Lolla e as vezes a Maddy vai junto de enxerida.
18:00-19:00-Janto e, as vezes, vou tomar sorvete pensando em que roupa colocar...
20:00-Tomo banho e reviro meu guarda-roupa.
21:00-22:00-Me arrumo e vou até a casa da Lolla pegar carona.
03:00-Volto da balada podre de tanto dançar e durmo.
Isso que faço!Essa é minha rotina em dias de balada!!
Skull Shores
Eu estava na praia, quando, de repente, apareceu um barco lindo!Ele era cheio de diamantes e enfeites que tinham cara de ser super caros.Os tripulantes convidaram eu e a Maddy para subirmos, e é claro que aceitamos.Mas o que não sabíamos era que iriamos para o outro lado do mar, a 2 horas de Boston.
A Maddy, como é mais nova, começou a entrar em pânico.Estávamos em uma ilha deserta a 2 horas de nossa cidade, aquilo era terrível!
Então, tive uma ideia!Como um dos capitãs do barco estava com nós, resolvemos mandar ele ligar para seus contatos para nos socorrer!
E, adivinhe, deu certo!!!
Agora, eu e a Maddy estamos de castigo, óbvio, mas foi uma aventura e tanto!!

2 comentários:

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!