sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Não Se Enganem + Peça Aqui

Hello Babies!
 Bom, eu não voltei à postar aqui e nem pretendo, porque eu acho que Monster High já passou da moda pra mim. Antes, MH era uma coisa que pouca gente tinha, super raro e talz e agora, apesar das bonecas custarem mais que o meu iPhone, TODO MUNDO tem. E, honestamente, MH já virou uma Barbie de cor diferente!
****
Pra quem fez pedidos no Peça Aqui, não sou eu q atendo mais, pq eu dei o blog pra Laura e pra Lulu. Mas, quando eu tiver tempo, eu posso fazer alguns pedidos se vcs comentarem NESSE POST!
PS: Quem tem facebook, curte essa página aqui: Dr3ams 
Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!