terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ajuda!!! + Concurso de Postadoras

Hello, My Babies!!
(Créditos: Capricho Monster High)
O problema é o seguinte, na verdade, os problemas:
1º Eu criei um Tumblr e não faço ideia de como mexer...Caso saibam, comentem!
2º O blog voltou, mas os acessos não...Podem ajudar o blog divulgando? Caso divulgue, avise nos comentários e ganhará um selinho :D
Agora, Quem Quer Ser Postadora?
É só preencher essa ficha nos comentários:
Nome: 
Posta em algum blog? Se sim, qual (ou quais)?
Vai postar bastante?
O que acha do blog?
Espero que participem!!
Kisses,

3 comentários:

  1. Oi linda! Amoo o seu blog e queria muito saber qual é a fonte da letra que você usa para fazer o cabeçalho que em vez do "o" é uma caveirinha! Ficaria grata se me respondese! Beijos. Meu blog é o Monster High Diary. Beijos de novo!

    ResponderExcluir
  2. eu também não faço a mínima idéia de como se mexe num tumbrl! \0/

    E desculpe, mas não sei se adiantaria, meu blog tá com as visualisações caidas também, se quiser visita, http://monstrosasolta-mh.blogspot.com

    Kisses, e eu vou divulgar
    , só não garanto mais visus...
    =l


    Kisses

    ResponderExcluir

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!