terça-feira, 30 de outubro de 2012

Abbey Scaris A Venda + Review Dance Class *O*

Hello Monsters!!
Eu estava olhando uns blogs (créditos no fim do post) e vi q a Abbey Scaris já está à venda!! *U*
Estou tãããão feliz!!!!!Vai que eu possa ganhar de natal? Aqui vai a foto dela na caixa:
Não consigo ver muito bem o preço que está colado na caixa, mas pelo jeito não é tão barato :/
Eu gostei dela, linda *.*
Certo, agora vem o review da coleção Dance Class!! Sim, alguém já tem...:(
Primeiro o da Howleen:

Agora da Operetta:


O da Lagoona:


E o da Robecca:


Gostei de todas, mas achei o da Robecca meio feínho...Também não sou obrigada a gostar de todas, né?
Desculpa se estou escrevendo muito, mas quero deixar vocês a par de todas as informações ;)
Kisses,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!