quinta-feira, 12 de julho de 2012

férias+sonho+imagens+estranho

Oiii!!!
1-Estou de férias!!!Vou ter mais tempo e mais novidades para postar!!!
2-Eu sonhei que eu havia encontrado um pack do Holt+ um treinador de surf das MH (no meu sonho! ele não existe!),a Venus(ela era mto linda!!!), um pack da Robecca e de uma menina chamada Camily Steam que era a Robecca quando ela se transformava em normie(eu também não entendi afinal ela é filha de um cientista e é meio esquisito). Eu comprei a Venus. Quando eu acordei e vi que era mentira,eu fiquei mto triste. Uma menina pegou de fininho o meu casaco no ombro da minha mãe e eu peguei de volta falando:
- DEVOLVE ISSO AQUI!!!Maluca.
3-Imagens:
Foto: I may have a voltageous personality, but that doesn’t mean I’m always pulled together. Being perfectly imperfect is what makes me totally unique and I love every single stitch about me. - Frankie





Foto: Operetta’s totally mastering the superfly, rock-a-billy look as of late. Monster thanks to Shuga-Shug for capturing this candid pic!  http://freakyfabulo.us/ShugaFR

4- Já perceberam que não há MH bruxa??? ESQUISITO D+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!