domingo, 15 de julho de 2012

Nova oc!!!






Nome: Jade Vampire

Parentesco monstro: Sobrinha do Drácula

Idade: 1745 anos

Mascote: Jula, a morceguinha 

Estilo: Sou meio gótica,dark, sabe?Isso me da uma fama de perigosa e evita que certas pessoas mexam comigo.Tenho um raio amarelo no rosto.

Curiosidade sinistra: Apesar de ser malvada, eu e minha prima Draculaura nos damos super bem!!!
Ela é toda romântica e eu sou gótica...É estranho...

Cor preferida: Cor ou cores??? Adoro apostar no vermelho e no preto!

Comida preferida: Sangue! AMO SANGUE!
Mas a Draculaura nunca pode almoçar comigo se não... ela desmaia.

O que mais a irrita: As pessoas olhando para o meu look! Cada um tem um estilo e o meu é assim agonia!

Atividade preferida: Adoro aterrorizar os corredores com minhas BFFS mas quando a Lala chega, é diferente!

Matéria favorita: Teatro! Além de saber atuar bem, amo ficar perto das minhas BFFS.

Matéria que menos gosta: Gastronomia! Não sei cozinhar! Minhas comidas sempre ficam frufrus demais e isso faz com que eu seja a PIOR DA CLASSE(pelomenos o que eu acho...)!


Bffs: Ahá! Eu falei tanto delas não é msm? São a Toralei, a Meowlody e a Purrsephone(e a Lala tbm priminha querida)!É! Sou bff das monstrinhas mais más do colégio(tirando a Lala) e daí? Eu também sou má! Muahahahaha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!