domingo, 15 de julho de 2012

Campanha!!

Oi Lobas!

Olha só a campanha que começou no Thamy's Room:

Clique na imagem para ampliar.
Concordo!
Lembro que as minhas primeiras Mh's, a Cleo DOTD eu paguei 89,90 reais, que já é um exagero, mas esses dias fui no mesmo lugar que comprei, vi a mesma doll por 99,00 reais!!!!
Por favor Mattel, estamos pagando R$90,00 por uma Skull Shores, que vem com uma caixa super bagaceira e poucos acessórios!!!!!
Informações:
E-mail da Mattelsac@mattel.com
TELEFONE <-- O DIA "D"! 
Telefone da Mattel: 0800 7701207 
No dia 27 de julho
Vamos todos, ligar para a Mattel, encher o saco, reclamar, quantas vezes forem necessárias!
Nós somos fãs, consumidores, merecemos ser ouvidos e respeitados!!
(lembrando que a ligação é gratuita)
Twitter:
Todo mundo postando e retwittando a hashtag #preçojustomonsterhigh , linkando blogs e videologs falando do assunto.
BLOGS:
Coloque esse banner na lateral, ou em alguma parte do seu blog, linkado a um post sobre o assunto.
Nesse post pode ter todos os seus argumentos, indignações e etc. Pedindo por um preço justo (valendo até prints de lojas nacionais e internacionais para comprar os preços).
VLOGS:
Todos os canais no youtube fazem um vídeo especial para a campanha, pedindo por um preço melhor para as bonecas, usando todos os argumentos válidos. Coloquem no título:
"Preço Justo Monster High".
Créditos(WWW)
Espero todos apoiando, pois eu estou!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!