sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dias 24 e 25

Oi Monstrinhas,
Esse é o meu dia 24, vc tem alguma MH rara ou de edição limitada??
Não... Na verdade, eu quero muito a Lala Ghouls Rule, mas, em outubro, ela não vai + 
ser tão rara assim.
"Talvez" eu ganhe a Rochelle de Natal, mas daí tbm não vai + ser tão rara.
Bom, pra chegar logo no ponto, não, eu não tenho.
Esse é o meu dia 25, qual personagem de MH vc menos gosta??
Hmmmm... eu poderia dizer q de personalidade é a Cleo De Nile, aquela ignorante
convencida, mas, em tudo, acho q é o Jackson, não sei muito bem pq, mas desde o início 
eu odiei ele!!!



Cleo De Nile



Jackson Jekyll.
Ok??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!