segunda-feira, 28 de maio de 2012

Abbey Dead Tired + Comic Con 2012

E aí Monstrinhas?
Eu tava no MH Lovers ♥ e vi q, agora, temos a Abbey na coleção
Dead Tired!!!
Olhem as imagens dela:















(Ai ai, pensei q ela ia me comer.)


Créditos das imagens: Clique aqui.
E, agora, se querem saber quem é a Monster Comi Con desse ano,
leia +...


É a... 






Scarah Screams!!
Aiaiaia!! Que felicidade, eu adoro ela!!
Olha ela em boneca:

Fófis, né??
Achei ela simplesmente um amor!!!
Informações:
Preços:
1ºs dias: 30 dólares no Ebay (Com transporte da 70 dólares)
2 semanas depois: 100 dólares
1 ano depois: 200 dólares!
(Ta caro, né??)
Q pena q eu não posso ir, pq, como eu já disse, eu adoro a Scarah!!
Créditos: Clique aqui.
Gostaram?

















Ps: Eu ♥ vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!