segunda-feira, 28 de maio de 2012

100ª postagem + Dias 26, 27 e 28

Oi Monstrinhas,
Mal consigo acreditar, já fiz 100 P_O_S_T_A_G_E_N_S!!!
Show, né?
Mas eu não teria continuado sem vcs!!!
E aqui vai o meu dia 26, momento embaraçoso seu relacionado a MH:
Sinceramente, não tenho nenhum e, se tenho, me esqueci e 
tô com preguiça de pensar!!
Meu dia 27, Nova linha de bonecas q vc está doida pra ter:
G-H-O-U-L-S   R-U-LE!!
Com certeza, amei essa coleção e pretendo, quando ela for lançada, 
ter todas as dolls.
Ps:Quem não conhece essa coleção, clique aqui.
O dia 28 eu não sei como fazer, pq, o q é Cosplay??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!