quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Segunda Edição School Out!! + Nova Imagem com as Scaris City of Frights! + Diário da Rochelle Scaris City of Frights!

Oi Abóboras tudo bem?
Eu trago MEGA SUPER HIPER MEGA NOVIDADES :D
Vamos Começar.
1º Novidade:
Eu vi no Blog Espanhol Alta Monstro (créditos ao Blog) as segunda edição das bonecas School Out:


Mãe Eu Quero *u*
Eu fiquei muito desapontada por eles terem repetido a Lala e a Cleo.Mas posso dizer que eu achei-las lindas.
Eu gostei bastante da Lala.Eu Amei esse vestido com esse cabelinho parece uma criancinha.Mas achei que o sapato não combinou,poderia ser,ser,sei lá mas não combinou ¬¬
A Cleo está parecendo a Nefera :P (As mesmas cores e a mesma cor de cabelo!)
Aff ¬¬ a Abbey ta muito moderninha!Não bate com o jeito dela!
A Spectra está fofa...A não ser essa calça chamativa!! (não acham?)
Por Favor Me Dêm Créditos
Se não vão para a lista de copycats!!

2º Novidade:
Vi umas imagens da Scaris City of Fights (não vou falar aonde mas fui eu que vi primeiro) e também descobri que vão ter mais dolls dessa coleção!

Virão? Há também a Cleo,o Deuce,a Ghoulia e a Lagoona!
Também eu vi essa imagem aqui:

We Loved *u*
As Minhas preferidas são a Clawdeen e a Rochelle ^^

3º Novidade:
Eu Vi (não vou falar aonde mas fui eu que vi primeiro) as images do diário da Rochelle Scaris City of Frights:




Se Copiarem Dêm Créditos!!
Se Não estão FERRADOS
Beijos ^^
Obs da Sosso: Lulu, não exagere no tamanho das imagens, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!