sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Revista em quadrinhos Monster High n°7+Imagens Skultimate Roller Maze+PNG Frankie,Clawdeen e Lala e Ghoulia!

Olá pessoal!Tudo bem com vocês?Comigo sim!
Me desculpem pela ausência.Eu estava com uma certa preguiça de postar,mas agora voltei e trouxe várias novidades para vocês!

Não sei se vocês já viram,mas já saiu a revista em quadrinhos Monter High n°7!Veja a capa:


Muito linda!Como dá para ver,vai contar a história da chegada da Abbey em Monster High

Trago também imagens do novo jogo Skultimate Roller Maze me corrijam se eu escrevi errado



Ali no canto,voando,é a Rochelle?





É mesmo a Rochelle!

Adivinhem o PNG que eu achei!Vou dar uma dica,é do jogo acima.Adivinhou?

Quase tive um treco quando vi.É muito lindo não acham?
E vi também um PNG lindo da Ghoulia:

Lindo não?

Créditos:(www)

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!