sexta-feira, 7 de setembro de 2012

novas ilustrações de Ghoulfriends Forever+divulgando meta


oi monstrinho eu vi no blog (www) as novas ilustrações do livro Ghoulfriends Forever



             

                       








                               

                       


       
                        
pelas ilustrações da pra ver que este livro esta muito legal estou louca para ler,bom monstrinhos eu estou pressisando de ajuda com minha meta de 260 seguidores gostaria muito que vocês me dessem uma força pois as coisa andam muito que lentas la no meu blog já estamos com 257 seguidores então faltam poucos pra gente poder concluir

link do blog http://maniade-diversao.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!