domingo, 12 de agosto de 2012

Estatuetas + Novo Jogo de Wii + Explicação!

Oi Vampiras!

Já viram as novas estatuetas para iPad? Elas existem porque: A Mattel vai lançar um novo jogo, ou melhor, um novo app para iPad e para ter acesso a ele, você precisa ter pelo menos uma dessa dolls:

Não sabemos ainda se é preciso usar as estatuetas para jogar e se é só para iPad, mas com certeza elas devem desbloquear algo do jogo.
Agora, já viram que a Mattel lançou um novo jogo para Wii? Então, ele vai ter a versão para videogame:

Mas também terá a sua versão para videogame portátil, no caso, Nintendo DS:

Sinceramente, gostei. Mas tem um problema: Quem só tem Kinect ou Xbox360, como faz para jogar?
Créditos ao Mania De Diversão.
Agora, eu estou muito sumida porque:
Vou ter muitas provas nesse mês e fui mal em algumas matérias mês passado.Também tenho pouco tempo para ficar no PC e uso ele para falar com meus amigos virtuais, ir no Facebook, Twitter, etc.
Acho que o blog é a 4ª coisa que mais importa para mim quando vou no PC (Não que eu não goste de vocês, claro) e adoro meus amigos, então não vou deixá-los de lado.
Espero que compreendam!
Kisses,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!