domingo, 22 de julho de 2012

Uma Mega Notícia + DDG + Selinho!!!

Oi Faraós!!

Aqui no hotel que eu estou tem internet, que bom!!!
Mas acho que não vou poder postar muito, vim para curtir as férias, não para ficar no PC!
Espero que não fiquem chateados se eu não postar muito,ta?
Achei duas fotos das DDG, olhem:

Q perfeitas!!!Amei o olhar da Abbey, meio *sexy*!!

Se lembram dessa foto?Bom, agora ela está com a resolução melhor, *U*
Créditos(WWW)
Agora, nós ganhamos um selinho, mas eu tenho que cumprir umas regrinhas!!

Regrinhas:
Minhas 2 bonecas favoritas são:

Não sei por que, mas me chamou muita atenção o seu cabelo e a mistureba de cores...:)

Elas são inseparáveis, assim como eu e minha BFF na vida real, Vick.
Agora, tenho que repassar para três blogs, fácil!
Love Monster High(Ciça)
BabadoFantasma.com(Anna)
MH Fans(Caty)
Muito obrigada pelo selinho, Yasmin.
Kisses,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!