terça-feira, 31 de julho de 2012

Tag

Oi Faraós!!

O blog ganho MAIS uma tag!!!
Dessa vez, do Monster High Eletrizante:
As perguntas:

  • Qual MH tem o cabelo mais bonito?
  • Qual o seu talento?
  • Qual o nome do seu pet?
  • Seu filme preferido?
  • O que você não suporta em alguém?
  • Você guarda as caixas das suas MH(cortadas ou não)?
  • Quantas OC's você tem?Qual a sua preferida?
  • Você gosta do meu blog,o Monster High é Eletrizante?
  • Qual  seu estilo musical?Gosta de mais algum?
  • Qual seu filme preferido?
  • Qual a cor do seu cabelo?
    As respostas:
    1.Rochelle Goyle, queria ter o cabelo igual o dela!!!*_*(Se eu fosse famosa e louca)
    2.O meu talento é dançar, mas canto MUITO bem também.
    3.Baby, uma linguicinha.
    4.Crossroads-Amigas Para Sempre
    5.Não suporto pessoas que fazem a mesma pergunta VÁRIAS vezes.
    6.Não, não guardo.Mas recorto as caixas.
    7.Eu tenho 6 OC's, mas não publico.A minha preferida é a Jade Wolf.
    8.Claro que gosto, e de você também.
    9.Meu estilo musical é...Sei lá, POP.
    10.De novo?
    11.A cor do meu cabelo é castanho claro.
    Terminei!
    Vou repassar para:
    MH Fans-Caty.
    As perguntas são as mesmas, não quero fazer outras.
    Kisses,

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    *Não xingar ninguém;
    *Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
    *Adoramos você, não nos xingue;
    *Não ofenda as MH;
    *Se for legal, ganhará um selinho!!