domingo, 22 de julho de 2012

Kay *-*

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://fc01.deviantart.net/fs70/i/2012/013/9/3/ca_cupid_in_new_special_episode_by_chaoticlatina-d4m8iig.png
Oláh,Monstrinhos e monstrinhas!
Eu sou Kayly e irei postar aqui. A Sosso não está postando... Vamos lá?
Uma F.A.Q sobre mim >.<

Qual seu nome?

-Eu me chamo Kayly mas,me chamem de Kaay ou Kay tá?

Quantos anos você tem?
- Eu tenho 12 aninhos,irei fazer 13 em setembro.

Você gosta de MH?
- Que pergunta,claro que gosto.

Você irá fazer murais?
- Não sei. Depende da Sosso B.

Boom,se tiverem mais perguntas é só avisar.
Daqui a pouco eu volto com um monte de novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!