quinta-feira, 26 de julho de 2012

DVD Ghouls Rule + Review Robecca + Review Venus

Oi Faraós!!

(Que tédio...)
Pois é, o DVD Ghouls Rule existe mesmo, ele estava na Comic Con, olhem:

Que maneiro, e está escrito do lado: Primeiro DVD de todos!!
Créditos(WWW)
Agora, algum sortudo já comprou a Robecca Steam *_*, infelizmente, não foi eu!!
O review:
Agora, algum outro sortudo também comprou a Venus, *O*.
Infelizmente, não fui eu, de novo!!
O review:
Bom, foi só isso!!
PS: Infelizmente (Para mim, não para vocês :P) Eu voltei de viagem, estava incrível lá e tudo mais, mas as coisas boas duram pouco :(. Vou postar bastante, mas minhas aulas vão começar segunda, e vou postar menos de novo, mas um pouco mais do que quando viajei!!
Kisses,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!