quarta-feira, 18 de julho de 2012

Desculpa faraós e PRINCIPALMENTE Sosso+CLARO!=Ganhei

Oi faraós e Sosso! Vou viajar amanhã(quinta) e voltarei domingo.Não sei se lá tem computador. Se tiver, eu posto mas se não, esses dias o blog ficará sozinho mas segunda-feira eu voltarei!
Agora Sosso, claro que pode trocar o design a cada 2 semanas! O blog é seu!Troque quando quiser!
E eu ganhei a Frankie SS P&B (aváá p&b???mas só vende a colorida separadamente!!!kkk) e a Ghoulia SS(a Ghoulia pq eu extraí 3 dentes e minha mãe ficou com dó de mim). Agora só falta (tirando as exclusivas  do pack) a Lala e o Gil para eu completar a coleção Skull Shores!!!

e Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!