sábado, 9 de junho de 2012

Gifs Skull Shores e Variados

(amei essa lala pena que é uma custom)
Oii! Trouxe alguns gifs do SS para vcs! Créditos ao Monster High News.

 a operetta é feinha em 3D

  e é aí que a cleo se assusta!

 eu amei esse!

  annn?

  oiaaaa

 eu tenho essa Lagoona!!!

 link- me do meu blog Monster High

  oii

 olha só o gill


Esses gifs agora eu dou créditos ao Monster Curiosidades Yoshis

  ohhhhhh!
 que feio gill! se escondendo hein????

 as mais lindas do skull shores na minha opinião! mas faltou a lagoona para ser todas!

Agora, gifs sem ser do Skull Shores também do Monster Curiosidades Yoshis.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!