sábado, 2 de junho de 2012

Dia 7 + dia 29 e 30

Oi Monstrinhas,
Como antes eu não tina OC, eu resolvi fazer meu dia 7 
agora:


































Nome:Lola Lavigne
Idade:17 anos
Parentesco Monstro:Normies q cantam bem.
Data de nascimento:08/03/95
Parentesco famoso:Avril Lavigne
O q me fez criar ela assim:Gosto da Avril Lavigne, mais, eu AMO o estilo dela.
Se parece com quem:Eu, e a minha amiga Vicky.(Toralei).


Meu dia 29, Vc tem alguma MH personalizada:
Não, mas ainda estou criando algumas...
Meu dia 30, Foto da minha coleção:

Gostaram???




2 comentários:

  1. O que? o.O A Melody Carver é uma sereia, não uma normie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caty, eu me baseei na Melody do livro, mas já vou trocar.
      Bjs.

      Excluir

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!