quinta-feira, 21 de junho de 2012

Chegou Minhas Coisas + Coisas Extras

Oi Monstrinhas!!!
Nem acreditem no que chegou...
Ah, e na outra página tem as fotinhos de algumas coisinhas
super cutes...
Então, leia +!!


Chegou a minha...






















Rochelle goyle!!!


Olhem as fotinhos dela:

*Cute, né?*

Ta, essa ficou meio estranha...


E isso é o que vem com ela!

Ah, eu esqueci da bolsa, daí eu peguei da net:

Ignorem o Roux!
A minha tia foi pra NY, e olha o que ela trouxe:


É um coleção de pôsteres de pintar, o contorno das imagens é de veludo!!
O meu álbum de figurinhas:
E o meu boné das MH:

Super cute, né?
Eu amei!
Beijos Rock,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!