sábado, 5 de maio de 2012

Tudo sobre a: Frankie Stein



Oi Monstrinhas,
Eu tava olhando os blogs q eu sigo e fui parar nesse blog aqui:
Eu S2 as Monster High!
E tive a idéia, assim como ela, de fazer um post, tudo sobre a:...
Vou fazer agora sobre a Frankie Stein.
Ok, vamos começar.










FRANKIE STEIN
Monstrinhas, nesse post só vou falar da Frankie, espero q gostem...
Para começar, na coleção normal, a Frankie está perfeita, como sempre:

Na coleção Bed Tired também não podemos negar, ele está MARAVILHOSA:



Na coleção Sweet 1600, ela também ARRASOU!!!:


E não podemos nos esquecer do Watzit, o seu cachorrobo:



Também temos ela na coleção Ghouls Rule:

E, tbm, na coleção Gloom Beach:


E, no look de festa, também encontramos a Frankie ARRASANDO d novo:


Não podemos esquecer do look do Passeio no Shopping:

E, sua cama:

E, seu espelhinho:

E, de tão famosa, a Frankie ganhou até uma fantasia:


Não podemos esquecer dela bonequinha de pano:
(Me lembra os bons tempos)
E, tbm ela na coleção School's Out:
(Ps:Tinha poucas imagens dela nessa coleção, então peguei uma qualquer
e aumentei, por isso a resolução ficou ruim.)
Também temos a coleção Minha Matéria Favorita, a da Frankie é essa:

E, por último, uma nova coleção estranha:



Agora, fiquem com algumas imagens dela:















Bom Monstrinhas, infelizmente nosso post chegou ao fim...
Mas amanhã posto TUDO(Tudo Mesmo) sobre a Clawdeen para vcs.
Beijos Verdes,



















Ps: Peguei todas as imagens do Google(Juro pela minha vida) então, irei 
deixar créditos apenas para ele.
Créditos(WWW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!