quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novas Fantasias + Encomendei


Oi Monstrinhas,
Eu tava no Monster High-Monster High e olhem as novas fantasias q eu vi:

A Frankie, Clawdeen e Lala Ghouls Rule e a Spectra...
(Achei as GH meio feinhas...)
A minha única q gostei foi a da Spectra.
Agora, adivinhem q MH eu encomendei:

=) =D
























=D




















=D




























































=D






















A Rochelle Goyle!!! 
Legal, né??
Quando ela chegar, eu posto umas fotinhos dela!!
Vou fazer um banner dela junto com a Frankie e por no blog, para ela ficar assim:
A amizade, só fortalece!!
Q tal?? Sério d+?? Dramático d+???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!