quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novas Coleções + Dias 12, 13, 14e 15

Oi Monstrinhas,
Eu tava no Mh Fans e vi 2 novas coleções.
Olha só:
 3 Pack Dead Gorgeous
Fofinhas, né?
Peninha q a Draculaura ta sem franja!!
Skull Shores 5 Pack Target
Olha, todas estão fofas, só achei a Lala meio normal...
O q + gostei foi a Frankie colorida, pq eu achava desde o início q a em 
preto e branco era fake!!
Skultimate Roller Maze 2 pack Kmart
Sinceramente, não gostei N-A-D-I-C-A!!!
Draculaura's car + Draculaura doll (JcP)
Quero Muito!!
Ok Monstrinhas, sem exagero, a Lala e o seu carro tão lindos!!!
Quero Muito+ Muito!!!
Coffin Bean + Draculaura (Costco)
Ok, essa aí não é uma GRANDE nem pequena, né!! Fala sério!!! Novidade,
mas a Lala é (Não uma GRANDE tbm) uma novidade!!
Clawdeen & Operetta costumized (Kohl's)
Ok, a Clawdeen ta Lindoca, mas a Operetta não ta naqueles
looks + belos...
Outra Nova Coleção
Monstrinhas, agora tbm tem a coleção Mh Contos de Fadas!!!
Olha:
A Clawdeen de chapeuzinho vermelho!!
*Fofitcha*
A Lala de Branca de Neve!!
*Não gostei muito, não!!*
E, por último, a Frankie de Cinderella.
*Não é uma das MELHORES Cinderellas!!*
A Minha favorita foi a Clawdeen.
Para a postagem não ficar MUITO GRANDE, tive q botar um Leia +.




Dia 12, a Boneca preferida de MH:
Eu acho q é a Rochelle.
Dia 13, como vc se tornou um fã de MH?
Eu me tornei um fã de HM Quando a Caty, do MH Fans, me mostrou a 
sua Lala Sweet 1600.
Dia 14, qual personagem vc acha o + divertido?
Não sei pq, mas acho a Lagoona divertida.
Dia 15, qual a relação de sua família de vc colecionar MH?
Olha, a minha família acha muito legal eu colecionar Mh,
mas eles só deixam eu ter 10, pq é muito caro!!!
Beijos Verdes,










Ps: Eu não fiz o dia 16 pq não sei cade a minha máquina fotográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!