terça-feira, 8 de maio de 2012

Dias 7, 8 e 9 + Desculpinhas

Oi Monstrinhas,
Eu não entendi muito bem o desafio do dia 7, então me expliquem nos comentários,ok?
o do dia 8 eu sei, é esse:
QUANTAS MONSTERS VC TEM EM SUA COLEÇÃO??
Bom, eu coleciono a pouco tempo, então, só essas:
1.Cleo De Nile
2.Frankie Stein
3.Draculaura
4.(5.)Meowllody e Purrsephone(Ps: Encomendadas)
E o do dia 9:
A QUANTO TEMPO VC É FÃ DAS MONSTERS???
Bom, eu sou fã das Monsters desde julho de 2011, daí esqueci um pouco elas e, quando lembrei,
já era fevereiro de 2012.
Agora, tenho algumas desculpas a fazer...
Quer ler elas?? Clique ali embaixo:

DESCULPINHAS
Oi d novo Monstrinhas...
Desculpas BEM PROFUNDAS  por não ter postado nada segunda, ok?
Eu tava de castigo(Minha mãe abriu uma excessão hoje.) Ok???
Mas prometo postar mais amanhã.
Aqui ta o meu presentinho, d novo, pra quem não pegou da última vez:

Beijos verdes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!