terça-feira, 22 de maio de 2012

Dias 19, 20, 21, 22 e 23

Oi Monstrinhas,
Esse é o meu dia 19, existe alguma boneca de Mh q vc não teria?
Sim, a Ghoulia pq ela é muito estranho, não fala direito e é CDF (apesar de eu ser tbm).
E a Spectra, pq boneca ela é muito chupada na bochecha e é escabelada.
Esse é o meu dia 20, O q vc acha de falsos fãs de Mh?
Eu acho muito feio pq as pessoas inventam q são fãs de Mh para poderem ser algo q elas 
não são, como fazer seu blog ficar + famoso, ganhar + amigos ou + popularidade. E isso é ser 
falso na vida com os outros.
 Esse é o meu dia 21....
Vc já leu os livros Mh? Quais são suas opiniões sobre eles?
Eu já li todos (Falta um pouco do 4.) e acho todos super shows 
e "Irados".
Esse é o meu dia 22, lugar mais estranho q vc já viu venderem Mh:


Isso é uma "papelaria", tipo assim, muito dã!!!
Esse é o meu dia 23, Vc prefere colecionar suas bonecas dentro ou fora da caixa?
Eu prefiro colecionar fora da caixa, assim eu posso brincar e tirar fotos delas, ááá, e também enfeitar meu
quarto com elas e algumas coisinhas que recorto das suas caixas, ele fica bem bonito.
Beijos Ferozes,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!