sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dia 18

Oi Monstrinhas,
Esse é o meu desafio do dia 18, Tem outros hobbies/interesses/etc.além de Mh??

Sim, para ser sincera, tenho vários pq meu pai não deixa eu comprar muitas Mhs...
Na verdade, o meu hobbie/interesse favorito é escutar música, 
principalmente desses artistas:
Artista:                        Álbum: 
Britney Spears                   Baby One More Time... e Britney
Black Eyed Peas                Monkey Business
Kelly Clarkson                   Stronger
_______________________/__________________________
Escutem esses álbuns, vão gostar.
Ok, esse foi o meu desafio do dia 18.
Beijos Verdes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!