segunda-feira, 21 de maio de 2012

Aniversário!!!

Oi Monstrinhas!!!
Hoje o blog faz um mês e eu tenho algumas coisinhas para vcs...


Ok, 
Hoje as homenageadas são vcs, Monstrinhas, pq se não fossem vcs,
eu não iria continuar com o blog de jeito nenhum!!!
Então aqui vai o 1º presente:

Clawdeen Wolf Dead Tired

O outro é q eu mudei o design do blog para a Toralei.
(Ps:Vcs conseguem avisar a Caty, do MH Fans, para por o meu Leia +?)
O outro presente é uma pergunta:
O q vcs acham de a gente homenagear algum personagem o ano inteiro, e só
ir trocando o design de mês em mês?
Ex: No Mh Fans, a Caty só troca o design, mas ela homenagea a Lala todo o tempo.
Entenderam?
O nome do blog (Que fica correndo na aba) ficaria:Monster High Lovely-Um blog Feroz como a Toralei e a M&P!!!
 
O q vcs acham? Pode ser?
Beijos Ferozes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!