domingo, 22 de abril de 2012

Com quem vc se identifica??

Oi maníacas, 
Com qual Monster vc se identifica mais?
Eu me identifico bastante em personalidade com a Spectra. Leia um pouco sobre a história dela no meu blog na penúltima página dele em Personagens. Mas, só para lembrar, a Spectra é assim:



E na caixa ela vem com isso:



Ela é bonita e parecido comigo só q eu não tenho cabelo roxo...
Com qual Monster vc mais se parece?
Escreva nos comentários desse post ou responda a enquete, please!!!
Outra:
Qual pode ser a nova cara do blog?
Respondam a enquete.
Queria q fosse a Spectra e não tem a opção dela na enquete então respondam nesse comentário se quiserem alguém q não tem na enquete.
Beijocas Monstruosas,
Sosso B.

2 comentários:

  1. Querida Sosso B. eu acho que eu me indentifico com a Operetta beijos de Nanda Z.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Nanda Z.
      Realmente, a Operetta tem uma origem e uma vida realmente estranha.
      Vc deve se parecer com a Venus...
      Ela é um pouco mais normal e se parece com a Operetta.
      Kisses,
      Sosso B.

      Excluir

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!